Saiba Mais...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cansada....

Simplesmente odeio calor, odeio horário de verão!!
Tem coisa pior do que ficar suando?
E são em tempos assim, que minha vontade de ir embora do Brasil aumenta.
Não estou feliz aqui, mesmo tendo feito hoje, uma entrevista de emprego que
que é o sonho de muito arquiteto, não consigo me adaptar com o que o meu país está
se tornando.
 Não aguento mais essa violência, esse descaso, isso tudo que
vemos todos os dias.... Eu vivo feito prisioneira, sem liberdade pra ir e vir
a hora que quero.
Meu novo futuro emprego é bom, vai me dar condições de fazer muitas coisas
que sempre sonhei, não, não vou fazer porque tenho medo! E estou cansada de
viver com medo, estou cansada de não viver.
Hoje era para eu estar feliz, radiante, mas não estou.
Isso não é justo. Não é mesmo.
Estou cansada.... muito cansada....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário.